#DicadeViagem

Passar a Páscoa em família é uma celebração maravilhosa

Passar a Páscoa em família é uma celebração maravilhosa. Se for em Florianópolis então, nem se fala! Vamos listar alguns lugares incríveis para você passear com sua família por aqui:

* Santo Antônio de Lisboa – é um lugar único, com uma cultura própria e muito charme. Está sempre em renovação, pois, além de ser um lugar lindo para visitar e destino certo de turistas, muitas pessoas moram aqui e fazem parte da sua história. As festas religiosas, as manifestações do folclore local, os diversos e frequentes eventos culturais, a produção de artesanato e cerâmica, o cultivo de ostras, os eventos e uma magnífica paisagem fazem deste lugar uma opção muito interessante para se viver ou visitar, em qualquer época do ano.

Santo Antônio de Lisboa fica a apenas 23 km do Cambirela Hotel.

* O Mirante do Morro da Cruz fica bem no centro da ilha, perto da Beira Mar. De lá se tem uma das melhores vistas panorâmicas dos bairros centrais de Florianópolis e da região continental. Dá pra ver as pontes que levam ao continente, com destaque para a Ponte Hercílio Luz, além das Baías Norte e Sul, a Ilha de Ratones, a Praia de Sambaqui, Cacupé e Daniela. O próprio Mirante é muito bonito, com bromélias, o canto dos pássaros e as lindíssimas gralhas azuis. Para quem gosta de aventuras, uma trilha rústica leva esportistas a um paredão íngreme e rochoso, perfeito para a prática do rapel.

O Mirante do Morro da Cruz fica a apenas 11km do Cambirela Hotel.

* A Barra da Lagoa surpreende por sua beleza, e o encanto se estende por toda a sua volta, formando lindas piscinas naturais. Seguindo pela trilha após a ponte, passando pela Prainha da Barra, encontra-se um recanto de pedras com águas cristalinas. Venha conhecer as piscinas naturais da Barra da Lagoa!

A Barra da Lagoa fica a apenas 27km do Cambirela Hotel.

 

São essas e muitos outros destinos que vão conquistar você. Fique bem, fique no Cambirela Hotel, e proporcione uma Páscoa maravilhosa para sua família.

Ainda não há comentários! Você será o primeiro a comentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *